quinta-feira, junho 27, 2019

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Parnaíba

O crime ocorreu em 12 de setembro de 2018. No momento da prisão o acusado estava de posse de pedras de crack e dinheiro proveniente da venda.
Mikael de Almeida Carvalho, acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas
Preso suspeito de atirar quatro vezes em jovem no Litoral do Piauí. Segundo a polícia, Mikael de Almeida Carvalho tentou matar João Victor de Araújo Carvalho com quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado.

Policiais da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva contra Mikael de Almeida Carvalho acusado de tentativa de homicídio ocorrido no dia 12/09/2018, na cidade de Parnaíba.


A vítima, João Victor de Araújo Carvalho, estava na porta da casa de uma amiga quando foi surpreendido por quatro disparos de arma de fogo, atingindo seu pescoço e tórax. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde onde ficou internado.
A vítima, João Victor de Araújo Carvalho, dando entrada no HEDA
Durante a prisão de Mikael foi realizada busca em sua residência, onde foi encontrado dezoito pedras de crack, R$172,00 em notas de pequeno valor e celulares.

Em virtude da apreensão do crack e dinheiro trocado Mikael irá responder também por tráfico de drogas.
Mikael de Almeida Carvalho foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficará a disposição da justiça.

Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Isso ñ pode ser atuado como trafico de drogas ta errado.. Trafico de drogas tem que ser tonrladas ou pelo menos cem gramas ..ai só da tres grama ñ pode ser traficante