quinta-feira, setembro 13, 2018

Jovem com diversas passagens pela polícia é alvejado com 2 tiros

Tentativa de homicídio: Jovem com passagem pela polícia acusado de roubo e tráfico de drogas é alvejado com 2 tiros por rival em Parnaíba.
João Victor de Araújo Carvalho deu entrada no HEDA em estado grave (Foto: Portal Costa Norte)
Segundo informações do tenente Pacífico da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o jovem identificado como João Victor de Araújo Carvalho, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira 12, por volta de 19h, na rua da baixinha, no bairro Bebedouro em Parnaíba.

De acordo com as informações repassadas por populares, o indivíduo foi atingido com dois disparos de arma de fogo, que atingiram o pescoço e as costas na região das costelas.
João Victor foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em estado grave.

Bala está alojada na cervical.

A assessoria do HEDA informou que o jovem foi atingido pelos disparos no pescoço e nas costas. O estado de saúde do João Victor é grave e ele permanece internado sala vermelha, que é uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de trauma, com uma bala alojada na cervical.

Vítima tem passagens já responde por crimes de roubo e tráfico.
Ele tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O autor da tentativa de homicídio é um menor que reside na Rua Paraná no mesmo bairro da vítima, mas até o momento do fechamento deste matéria ainda não tinha sido localizado pela policia.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário