segunda-feira, março 18, 2019

PRF-PI recupera em Parnaíba carro roubado no Ceará.

PRF-PI recupera em Parnaíba carro com adulterações na identificação roubado no estado do Ceará.
Veículo Fiat Siena roubado em Fortaleza no estado do Ceará
De acordo com informações repassadas pela PRF-PI, agentes da Polícia Civil apreenderam um veículo modelo Fiat Siena na manhã de sábado (16), e suspeitaram que ele poderia ter sido adulterado.

No último sábado (16), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), em conjunto com a Polícia Civil, recuperaram um veículo roubado com identificações adulteradas, no município de Parnaíba, região litorânea do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da PRF-PI, agentes da Polícia Civil apreenderam um veículo modelo Fiat Siena na manhã de sábado (16), e suspeitaram que ele poderia ter sido adulterado.

A PRF foi acionada para averiguação e verificou uma série de indícios de alteração dos elementos identificadores do veículo. O automóvel apresentava placa PMC-7033/CE e, após verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), foi constatado adulteração e falsificação das suas identificações, apresentando divergências da formatação do DETRAN do Estado do Ceará.

Os agentes federais ainda constataram que a numeração do documento apresentado pertencia a um lote roubado no município de Boa Viagem (CE).

Após a conclusão dos levantamentos, descobriu-se a verdadeira procedência do automóvel, que teria sido roubado no dia 24 de setembro de 2018, na cidade de Fortaleza (CE). Devido aos fatos, a PRF encaminhou o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba, onde o caso será investigado.

A PRF informa que toda aquisição de veículo automotor deve ser antecedida de prévia consulta aos Órgãos de Segurança para evitar complicações futuras.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: