quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Parnahyba enfrenta o 4 de julho pela 8ª rodada do Piauiense em Piripiri

Com a missão de vencer o líder do Campeonato em seus domínios o Parnahyba encara mais um desafio.

Pela oitava rodada do Campeonato  Piauiense Kaiser de Futebol 2019,   o Parnahyba  enfrenta o 4 de Julho, líder da competição com 12 pontos,  nesta quarta-feira(27/02) ás 20hs, na Arena Ytacoatiara em Piripiri.

O técnico Aroldo Moreira estreia  no comando da equipe azulina na difícil missão de obter um bom resultado sobre o Colorado em seus domínios.
As esperanças estão renovadas com a chegada do Técnico Aroldo Moreira, que possui um bom histórico no futebol Baiano.
 Foto: Parnahyba SC

A vitória diante do Flamengo pelo placar de 1x0 no último domingo(24/02), e os resultados dos demais jogos do certame, manteve o parnahyba  vivo no campeonato, em 3º lugar com 09 pontos na tabela , e aumentou as chances de classificação para as semifinais do campeonato.

Por outro lado , o 4 De Julho vai jogar em busca da recuperação , em virtude da  derrota  sofrida no último jogo para o lanterna Piauí.

Aroldo Moreira, já treinou as categorias de  base do Bahia, sendo vice-campeão  da Copa  do Brasil sub-20 pelo Esporte Clube Bahia, como também, foi o técnico responsável  pela melhor campanha do Camaçari-Ba em toda sua história, além da boa campanha no Juazeirense-Ba realizada nesta temporada.

Espera-se que, com o novo comando, e novas mudanças táticas, o Tubarão se encontre no Campeonato e consiga fazer um jogo convincente diante da forte equipe do  4 de Julho.

De acordo com o regulamento, o Parnahyba tem apenas  dois jogos além deste  na fase de classificação, 9ª e 10ª rodada respectivamente,onde, enfrentará o Piauí dia 11/03 no Lindolfo Monteiro em Teresina  e receberá  o Altos  dia 27/03 no Estádio Pedro Alelaf em Parnaíba; necessitando de bons resultados para ficar entre os 4 semifinalistas para disputa do Certame.

Nos outros jogos desta oitava rodada, o Altos recebe o Piauí  no Estádio Felipão ás 15:45hs na cidade de Altos e no Lindolfo Monteiro em Teresina ás 20hs, ocorrerá o segundo Rivengo do ano.

Confira a tabela antes da 8ª rodada:

O clima é de muita expectativa, pois espera-se uma exibição do Parnahyba  diferente do que até o momento vem apresentando no campeonato , a situação ainda é de reestruturação. O time também foi beneficiado pelos resultados dos demais jogos da sétima rodada e cada jogo é encarado como uma final para o Tubarão do Litoral, já que , além de vencer, dependerá dos outros resultados para continuar firme na luta pelo título.

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: