sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Aplicativo de mobilidade piauiense cadastra motoristas na região de Parnaíba e Luís Correia


A modalidade de transporte de passageiros por aplicativo vem ganhando cada vez mais espaços entre a população piauiense. Uma das grandes novidades do mercado é o Aplicativo Mobdrive, empresa genuinamente piauiense que surgiu com o objetivo de oferecer serviços ao seus clientes alinhando agilidade, conforto e segurança.    

No próximo mês de fevereiro, entre os dias 11 e 15, a equipe de multiplicadores da plataforma estará nas cidades de Parnaíba e Luís Correia com o intuito de promover uma ação para incentivar o cadastramento de novos motoristas e usuários para o aplicativo.  Já no período de 28/02 a 06/03, os multiplicadores retornam aos municípios para adesão de novos parceiros.

E que tal trabalhar em uma empresa que oferece uma série de vantagens? Mototaxista e motorista para você se tornar um parceiro mobdrive é muito simples. Basta baixar o aplicativo na Play Store ou na App Store e seguir o passo a passo para realizar o seu cadastro.

O diretor do aplicativo Digeorgio Martins ressalta a proposta de atuação da plataforma. “Essa é uma ideia inovadora, somos uma empresa essencialmente piauiense. Nossa proposta é alinhar tecnologia com serviços de excelência. Para isso, nossa política de atuação é investir na qualificação de nossos motoristas para que possamos oferecer conforto, agilidade e principalmente segurança aos clientes”, disse o diretor.

O mobdrive disponibiliza a seus motoristas as melhores taxas de serviços, além de muitas vantagens e benefícios para quem deseja aumentar o faturamento mensal e garantir a independência financeira. A plataforma além de atuar no Piauí, vem expandindo a sua marca para os estados do Maranhão e Ceará.  

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: