terça-feira, janeiro 22, 2019

Proposta inovadora traz festas temáticas para o Carnaval Euphoria

Modelos fizeram ensaio fotográfico com as temáticas

O Carnaval Euphoria vem com uma proposta inovadora e permite que os foliões possam viajar na criatividade e se vistam como quiserem. A cada dia de evento, uma temática diferente invade o Complexo Barramares, em Luiz Correia. Pensando em dar dicas e facilitar a escolha dos looks, um ensaio fotográfico foi feito no local do evento seguindo as propostas.

As modelos e embaixadoras da Kalor Produções de Teresina e Parnaíba, Rayane Leal, Luísa Borges e Joselly Bacelar, foram as estrelas da produção, que contou com apoio da Lourdes Studio de Beleza (PHB), o fotógrafo Diego Araújo (PHB), fantasias da Figurino e Fantasia (THE), acessórios Ponto Fashion (THE) roupas Vell Bizz (PHB) e produção de Mageca Chaves.

As embaixadoras estão ansiosas pelo evento. “O ensaio foi maravilhoso. Foi cansativo e corrido, mas a equipe foi maravilhosa. Para o Carnaval Euphoria temos uma expectativa positiva, são atrações que estão no auge. O carnaval vai ser tão bom quanto do ano passado. O lounge vai ser super bacana”, conta Rayane Leal.

A festa arrasta gente dos quatro cantos do Brasil. “Minha expectativa está muito grande. Estou muito ansiosa. Buscando hospedagem e agitando uma turma, além de roupas e fantasias para programar a viagem. Serão quatro dias de uma festa que vai arrastar o Brasil todo. Vem gente do Norte ao Sul”, aponta Luísa Borges.

Segundo lote está esgotando
O segundo lote de ingressos para o Carnaval Euphoria está chegando ao fim e segue em vendas até o dia 31 de janeiro ou enquanto durar os estoques. Os pontos de venda do Carnaval Euphoria estão instalados em diversas cidades. Em Teresina, os ingressos e passaportes estão disponíveis na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia; em Fortaleza, na Social Tickets (RioMar Shopping) e em São Luís, na 4Mãos Stores (São Luís Shopping). As vendas online acontecem pelo site ou aplicativo Ingresse.

A programação do Carnaval Euphoria tem início, todos os dias de sábado a terça-feira, a partir das 20h, com shows no trio elétrico. A edição de 2019 conta com artistas nacionais de peso, entre eles: Wesley Safadão, Xand Avião, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Dilsinho, Parangolé, Henrique e Juliano, Oz Bambaz, Mano Walter, Avine Vinny, Márcia Fellipe e uma série de outras atrações multiritmos.

Propostas de looks
SÁBADO – EUPHORIA MASK: você pode optar usar máscara ou fantasia do personagem que você mais se identifica. Vale também criar fantasias inusitadas!

DOMINGO – EUPHORIA WHITE +1: escolha uma peça na cor branca e outra na cor de sua preferência.

SEGUNDA – EUPHORIA BEACH: já que estamos no litoral, na segunda de carnaval a boa pedida é caprichar nos trajes leves, que tem a cara do verão, com estampas florais e porque não ousar nos biquínis?

TERÇA – EUPHORIA COLORS: um festival de cores vai dominar o Carnaval Euphoria. A proposta aqui neste dia é usar cores quentes, vibrantes e abusar do neon, que está super em alta!

Por Lucrécio Arrais/MN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: