terça-feira, janeiro 22, 2019

Parnahyba contrata o atacante Nilsinho, ex-Horizonte para disputa do Piauiense

O atacante Nilsinho, se apresentou no CT Petrônio Portela.
Nilsinho  é o novo reforço para o ataque do Tubarão
O mais  novo reforço para o o time azulino se apresentou a equipe para compor o ataque , setor que ainda precisa de ajustes , fato este observado no jogo de abertura do Campeonato Piauiense.

O jogador é  natural da cidade de Itapajé, no Ceará, e começou a carreira no estado de origem ao defender Ferroviário, Horizonte e Boa Viagem.

Clique AQUI e veja matéria completa do Bom Dia Piauí.

Nilsinho também  atuou por Atlético-PB, Potiguar e Sousa. sendo esta,  a segunda passagem do jogador pelo Piauí; atuando pelo  River-PI; em 2010.

Se tudo estiver regularizado  nos próximos dias, Nilsinho poderá atuar no confronto entre Parnahyba e Flamengo-PI, válido pela segunda rodada do Piauiense. O jogo será segunda-feira(28/01) às 20hs no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 
Nilsinho já treina com a equipe no CT Petrônio Portela - Foto: Jorge Alves/Parnahyba SC
Em entrevista a imprensa local, Nilsinho se pronunciou da seguinte forma: "Tive uma passagem pelo River-PI e espero fazer o que fiz agora aqui no Parnahyba. É clube que tem bastante torcida. É trabalhar forte para que, durante a semana, a gente seja regularizado e ajude o time na segunda-feira contra o Flamengo-PI. Já joguei centralizado, se precisar, vamos estar aqui para ajudar, mas minha característica é de velocidade, pelas laterais e chegar para finalizar também ." Explicou o jogador.

As expectativas são boas com a nova contratação, pois o time azulino mostrou um bom futebol em seu jogo de estréia, necessitando porém de  um ataque mais definido para uma atuação completa.

A diretoria segue contratando e melhorando o elenco para aumentar a competitividade do Tubarão em busca do título do Certame.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba | Com informações de Kairo Amaral/G1

Nenhum comentário: