sábado, janeiro 12, 2019

Parnahyba e 4 de Julho fazem amistoso neste domingo no Pedro Alelaf

É o segundo confronto dos  dois amistosos entre as duas equipes. 
Neste domingo (13/01) às 16hs , Parnahyba e 4 de Julho, realizarão o segundo amistoso desta  pré-temporada,  no estádio Municipal Pedro Alefaf, em Parnaíba. 

Os dois times se enfrentam na série de dois amistosos, o primeiro foi em Piripiri na Arena Ytacoatiara quarta-feira  (09/01), com vitória para o tubarão pelo placar de 1x0 , com o gol de Vitinho aos 8 minutos do segundo tempo .

Visando definir seus times titulares e deixar em forma seus jogadores para os próximos desafios, os times encaram este segundo teste e depois disso, aguardam a suas estreias no Campeonato Piauiense .

Na primeira partida, os testes das equipes dentro de campo possibilitaram que os dois técnicos observassem melhor o desempenho dos times, facilitando assim, a melhor escolha para definição do time titular de cada equipe para temporada de 2019.

Foram feitas sete substituições nas duas  equipes, em comum acordo para todos os jogadores serem testados, o mesmo pode ocorrer no jogo deste domingo. 

As estratégias utilizadas neste primeiro amistoso por cada técnico foram diferentes, Paulo Rossi, por exemplo, entrou em campo com apenas uma única formação de equipe para a competição. Por outro lado, o técnico do Parnahyba, Adelmo Soares, realizou uma estratégia de avaliação diferenciada, utilizando duas formações encorporadas, uma em cada tempo da partida.

A diretoria do Parnahyba disponibilizou os ingressos a preço único de 10 reais e 1kg de alimento não - perecível (opcional) e diante da boa atuação da equipe azulina no primeiro jogo, espera um bom público no reformado Piscinão do Tubarão. 

As duas equipes estreiam no mesmo dia, 20 de janeiro, no Campeonato Piauiense de Futebol 2019, com o time do 4 de julho realizando a abertura do torneio, quando enfrenta o time do Altos-PI, atual campeão, às 15h45, no Estádio Felipão, localizado na cidade de Altos. No mesmo dia, porém às 17hs, o time do Parnahyba-PI enfrentará o time do River-PI, no estádio Pedro Alefaf.

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: