sexta-feira, janeiro 04, 2019

Dois homens são presos acusados de realizar assaltos em Luís Correia

Dois indivíduos que estavam dando apoio aos presos conseguiram fugir durante perseguição policial.
Ivanilson Araújo da Silva e Jhemison Anderson da Silva Nascimento (Foto: Portal Costa Norte).
Dois homens identificados por  Ivanilson Araújo da Silva, 33 anos, e Jhemison Anderson da Silva Nascimento, 37 anos, foram presos por uma guarnição comandada pelo capitão Vilmar, por volta das 4h  da madrugada desta sexta-feira (04), após realizarem uma série de assaltos nas proximidades do Aimberê Eco Resort Hotel, no bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), populares informaram que na noite dessa quinta-feira (03), por volta das 22h, dois indivíduos em uma moto modelo Titan vermelha estavam realizando assaltos na região. No entanto, quando a guarnição chegou ao local os acusados já haviam fugido.
Moto Honda/CG 159 Fan, 2015, de cor prata, placa PIC 6670 Luís Correia, abandonada na fuga dos assaltantes. (Foto: Portal Costa Norte)
A polícia seguiu em diligências a fim de localizar e prender os suspeitos, porém acabaram se deparando com outros dois indivíduos que ao avistarem a viatura empreenderam fuga para uma área de manguezal. Eles estavam em uma motocicleta modelo Honda/CG 159 Fan, 2015, de cor prata, placa PIC 6670 Luís Correia (PI), que foi abandonada no local e apreendida pelos policiais. De acordo com testemunhas eles estariam dando cobertura aos outros dois assaltantes.
Moto Honda / CG 125 Fan 2011, de cor vermelha, placa NIX 5157 Luís Correia (PI) com registro de roubo/furto apreendida com a dupla de assaltantes (Foto: Portal Costa Norte)
Ainda conforme a PM, somente por volta das 4h desta sexta, os acusados de cometer os assaltos foram localizados nas proximidades do mercado de Luís Correia. A guarnição conseguiu capturá-los e eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 
Com eles foi apreendida uma motocicleta Honda / CG 125 Fan 2011, de cor vermelha, placa NIX 5157 Luís Correia (PI) que possuía registro de roubo/furto e a dupla foi reconhecida pelas vítimas dos assaltos.

Por Cinara Taumaturgo/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: