segunda-feira, dezembro 17, 2018

Rotatória do mirante ganha árvore de 18 metros com 25 mil micro lâmpadas

Árvore com 18 metros de altura e 25 mil micro lâmpadas de led é acesa e no cruzamento da Av. São Sebastião com a Pinheiro Machado
Mais uma etapa do plano de decoração municipal para a celebração do “Natal da cidade” foi concluída na noite deste domingo (16). Trata-se da árvore natalina, uma determinação do Prefeito Mão Santa e, que foi instalada no Balão do mirante, um dos pontos mais conhecidos de Parnaíba e, que na gestão de Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), foi ainda mais prestigiado com a construção da Praça do Amor.

Segundo o diretor técnico da empresa responsável pela montagem da árvore, Ranieri Costa, a árvore instalada no balão do mirante tem sua estrutura totalmente feita em alumínio, 18 metros de altura, 25 mil micro lâmpadas de LED e 500 metros de LED Neon, além de strobos também em LED.

Matérias relacionadas:
O técnico ainda destacou o baixíssimo consumo de energia do sistema, que é totalmente controlado por computador e resistente a chuva.

A programação do “Natal da cidade” teve início neste sábado (15), e, segue até o próximo dia 25, sempre a partir das 17h na Praça da Graça, centro de Parnaíba. No entanto, diversos outros pontos da cidade estão recebendo iluminação alusiva ao período natalino, o que torna Parnaíba ainda mais bela durante a noite.
Prefeitura Municipal de Parnaíba trabalhando muito por uma cidade melhor e uma população com mais qualidade de vida. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo.

Texto/fotos: Bruno Santana | Edição: Klise Albuquerque/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: