segunda-feira, dezembro 17, 2018

Natal da cidade é oficialmente aberto com a “I Parada de Natal”

A Prefeitura de Parnaíba realizou neste sábado (15), a “I Parada de Natal”, dando início a programação natalina de 2018. Serão 11 dias de programação na Praça da Graça, centro de Parnaíba.
Por determinação do Prefeito Mão Santa, Secretarias e Superintendências uniram-se para idealizar e realizar a “I Parada de Natal”, que teve início na Praça do Amor e seguiu até a Praça da Graça com a tradicional chegada do Papai Noel à sua casa, instalada no coreto da Praça.

Centenas de crianças (e alguns adultos) fizeram fila para registrar o momento com o bom velhinho. Antes, o Papai Noel percorreu diversas ruas e avenidas acompanhado de populares, alunos da rede municipal de ensino, banda municipal Simplício Dias e, atores, fantasiados de personagens de histórias infantis.
Na praça do Sesquicentenário, localizada na Avenida Capitão Claro juntou-se a parada o grupo “Bate Lata” composto por jovens e crianças atendidas pelos CRAS – Centros Referência de Assistência Social.

A programação do Natal da Cidade ainda conta com apresentações musicais, feira popular de arte, espetáculos teatrais, apresentações da Cia balé da cidade de Parnaíba, Coral da cidade de Parnaíba e da apresentação do Coral das mil vozes, onde mil crianças da rede municipal de ensino executaram canções natalinas.
O Natal da cidade que teve início neste sábado (15), segue até o próximo dia 25, sempre a partir das 17h na Praça da Graça, centro de Parnaíba.

Prefeitura Municipal de Parnaíba trabalhando muito por uma cidade melhor e uma população com mais qualidade de vida. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo.










Texto/fotos: Bruno Santana | Edição: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário: