domingo, dezembro 30, 2018

Parnahyba viaja para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Parnahyba viaja para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e recebe apoio do São Caetano; De ônibus, eles seguiram até Fortaleza (CE), onde pegaram voo até Guarulhos (SP).
Vice-campeão piauiense sub-19, o Parnahyba iniciou sua jornada para representar o Piauí na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. O grupo viajou ontem (29) e contará com o apoio do São Caetano na disputa do torneio, que começa na próxima semana.

Os jogadores saíram de Parnaíba no final da tarde de sábado (29). De ônibus, eles seguiram até Fortaleza (CE), onde pegaram voo até Guarulhos (SP). Em solo paulista, o grupo seguiu de ônibus para seu destino e concluiu a viagem no início da manhã deste domingo (30).

No Grupo 23, com sede em Osasco SP, o Tubarão estreia no dia 4 de janeiro, contra o Fluminense. No dia 7, o time piauiense enfrentará o Audax (SP). No dia 10, o adversário será o Sete de Dourados (MS).

O time será treinado por Jucélio Lira e terá como preparador físico Júnior Cearense. O supervisor da delegação é Natanael Ribeiro. Essa comissão técnica será reforçada com o massagista André Luís França e o preparador de goleiros Bruno Brazion, ambos do São Caetano (SP).

Nos três primeiros dias de preparação, o Parnahyba usará as instalações do São Caetano. Só depois, o time seguirá para Osasco. 

Goleiros: Wemerson e Allison
Laterais: Raí, Roni e Kaká
Zagueiros: Miguel e Alber
Meias: Juninho, Petrick, Sukita, Lucas Papito, Vitinho, Mike, Lucas e Andrey
Atacantes: Nerckem, Wesley, Felipe Garcês, Juninho Piauiense, Jackson

FONTE: cidade verde | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: