terça-feira, setembro 18, 2018

Presos três envolvidos no assassinato do cavador de poços no Sabiazal

Polícia Civil prende três envolvidos em crimes de homicídio em mais uma operação realizada na cidade de Parnaíba. Eles são acusados de envolvimento na morte de José Maria Fernandes.
Jonatas dos Santos Silva
A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL deu cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de JONATAS DOS SANTOS SILVA, 19 anos, foragido há quase um ano, e RAUELLISON DE SOUZA ARAÚJO, 20 anos (que já se encontra preso pela própria DHTL por envolvimento no homicídio do Agente Penitenciário José Silvino, tentativa de latrocínio e diversos outro ilícitos), pelos crimes de homicídio qualificado em desfavor de JEAN OLIVEIRA DO NASCIMENTO FILHO, 19 anos,  e homicídio tentado contra JEFERSON ROCHA NASCIMENTO, 19 anos, fato ocorrido na data de 15/11/2017, no bairro Piauí nesta cidade.
Rauellison de Souza Araújo
Na ocasião, RAUELLISON DE SOUZA ARAÚJO, com a participação de JONATAS DOS SANTOS SILVA, disparou com uma arma de fogo, a "sangue frio", contra as vítimas, tendo a primeira vindo a óbito e segunda ficado lesionada. Com estas prisões, fica encerrada a investigação em relação ao referido crime, o qual já possui denúncia por parte do Ministério Público, para a realização da justiça e restabelecimento da paz social tão almejada pela sociedade parnaibana.
Francivaldo de Sousa, acusado da morte e ocultação do corpo de José Maria Fernandes.
Durante a operação também foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de FRANCIVALDO DE SOUSA, 32 anos, também foragido há mais de uma ano, suspeito de envolvimento na morte de José Maria Fernandes, 49 anos (REVEJA), fato ocorrido na data de 20/01/2018, no bairro Sabiazal, nesta cidade de Parnaíba-PI. Na ocasião, a vítima foi encontrada dentro de sua residência em uma vala com diversas perfurações de instrumento perfuro cortante.
Corpo jogado em um poço seco, tipo vala.
A DHTL informa que o combate aos crimes desta natureza irá continuar no sentido de se chegar a autoria e consequente prisão de todos aqueles que atentem contra a vida, bem maior a ser protegido.

http://bit.ly/denunciapcphb
A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário