domingo, setembro 02, 2018

Polícia recupera veículo tomado de assalto em Parnaíba; uma pessoa foi presa

Após denúncia o carro foi recuperado abandonado no conjunto Igaraçu em Parnaíba. Um suspeito de participar do assalto foi preso.
O Renault Clio foi encontrado abandonado no Bairro Igaraú
Cinco indivíduos em um veículo modelo Renault Clio, cor cinza com placa LWC-0019 de Teresina - Piauí, rederam o fisioterapeuta Diego Lira Sampaio quando chegava em sua residência na companhia de sua namorada, na Rua Dr. Mario Lages, Bairro São Judas Tadeus, em Parnaíba (Próximo a casa do deputado José Hamilton).

O fato ocorreu na noite de sexta-feira (31/08) por volta das 22h20min. Segundo a vítima, dois homens empunhando arma de fogo desceram do veículo Clio, enquanto três deram cobertura e outros anunciavam o assalto ao casal.


Na ocasião, os acusados pediram dinheiro, celular e em seguida, tomaram chave do carro do casal, um VW Gol de cor cinza com placa de Parnaíba.

Já na tarde deste sábado (01), uma equipe da Polícia Militar no comando do (CPA) tenente Armando foi acionada para averiguar uma denúncia de populares dando informação de que um veículo modelo VW Gol se encontrava abandonado desde cedo da amanhã deste sábado.

Os policiais foram até o local e constaram que se tratava do veículo tomado de assalto na noite de sexta-feira (31). Um perito criminal foi acionado para fazer uma pericia no veiculo na captura de digitais dos indivíduos. De acordo uma fonte da Polícia informou a nossa reportagem, dois indivíduos são de Brasília. A polícia continua as buscas em captura dos acusados.

Um homem identificado por Anderson (foto ao lado) foi preso dirigido o veiculo Renault Clio usado durante o assalto. Ele é suspeito de ser o motorista durante o assalto ao casal

Fonte: Portal litoral notícias | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário