sexta-feira, setembro 28, 2018

Policia Federal apreende material irregular na sede do PT em Parnaíba

Polícia federal cumpre sete Mandados de Busca e Apreensão em Parnaíba na tarde desta sexta-feira (28).
A Polícia Federal cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na sede o Partido dos Trabalhadores, em Parnaíba e apreendeu farto material irregular de campanha com o nome de Lula.
O Juiz da 4ª Zona Eleitoral de Parnaíba, Dr. Max Paulo Soares de Alcântara,  expediu Mandado de Busca e Apreensão na sede do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, em Parnaíba, Comitê Eleitora da Coligação “A Vitória Com a Força do Povo”, Agências dos Correios, Gráfica F C Melo & Cia, Diretório do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB com o objetivo de apreender material de propaganda política que contenha o nome “Lula 13” como candidato a presidente da república.
Na sede do Partido dos Trabalhadores (PT) foi apreendido farto material irregular.

A Polícia Federal contou com o apoio da Policia Militar do Estado do Piauí para o cumprimento dos 7 Mandados de Busca e Apreensão. O material irregular com nome do ex-presidente Lula com o número 13, como se ele fosse o candidato estava sendo distribuídos em Parnaíba.

Todo o material aprendido foi levado para o Cartório da 4ª Zona Eleitoral de Parnaíba para ser analisado e constar como prova da ilicitude.
Houve apreensões na sede do Diretório Municipal do PT em Parnaíba, no bairro Rodoviária, no comitê da coligação do partido, no bairro Boa Esperança, na Agência dos Correios e em uma gráfica e no Diretório Municipal do PRTB, no bairro Dirceu Arcoverde.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: