sábado, setembro 29, 2018

Homem invade casa armado de facão e rouba botijão de gás, na fuga leva surra da população

O ladrão roubou botijão de gás, mas na fuga foi perseguido por dois motociclistas que conseguiram segurá-lo até a chegada da polícia, mas antes levou surra da população enfurecida.
André Soares Santos, preso sob a acusação de roubo
O indivíduo identificado por André Soares Santos, sem endereço fixo e idade não informada, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar sob comando do sargento Silveira, na manhã desta sexta-feira (28), acusado do crime de roubo.

Armando de facão, ele invadiu uma residência localizada na Q 01 do conjunto Dom Rufino III, bairro Primavera, e roubou um botijão de gás de cozinha. A vítima encontrava-se sozinha na casa, correu e pediu ajuda na vizinhança.
Facão usado para ameaçar a vítima e fazer o roubo na residência.
Neste momento, o suspeito foge levando o botijão e o facão na mão. Dois homens que passavam de moto pela rua na hora do roubo, conseguiram deter o ladrão, que levou uma baita surra da população. 

A patrulha chegou no local e levou o suspeito ao pronto socorro do hospital com o corpo todo lesionado. Após ser liberado daquela unidade de saúde, foi levado à central de flagrantes e autuado no crime de roubo.
Na manhã de sexta-feira (28) André foi levado para audiência de custódia
Nesta manhã de sexta-feira (28), foi levado para audiência de custódia.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: