domingo, agosto 05, 2018

STF determina que Rejane Dias dê explicações sobre esquema de corrupção na Seduc

Operação da Polícia Federal descobriu desvios milionários de verba na Secretaria de Educação do Piauí.
As novidades sobre o esquema de fraudes à licitação na Secretaria Estadual de Educação não param: agora a Procuradoria Geral da Republica (PGR) e o Supremo Tribunal Federal (STF) requerem que Rejane Dias, Secretaria de Educação do Estado do Piauí, dê explicações em relação às provas de que ela sabia da combinação de todo o esquema e como eram desenvolvidas as atividades na pasta.

Matérias relacionadas
Com a intimação STF notifica ex-secretária Rejane Dias para se pronunciar em prazo curto sobre a operação que a PF desbarata na sua pasta de Educação por anos com a sua gestão como principal membro da secretaria. O atual gestor Hélder Jacobina com gravações e filmagens na PF e ligadíssimo ao PT e a Rejane Dias que mantinha laços familiares com a então Apoliana sua prima, envolvida também nas investigações.

Rejane Dias é esposa do Governador Wellington Dias, deputada federal nomeada pelo governador pra a Secretaria de educação. Atualmente está afastada para concorrer a reeleição para a câmara federal. Wellington Dias também concorre à reeleição.

Confira AQUI o inquérito.

Fonte: Blog do Pessoa| Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: