quinta-feira, agosto 02, 2018

Polícia Federal realiza operação na Secretaria de Educação do Piauí

A Polícia Federal investiga desvio de dinheiro público no pagamento de serviços de transporte escolar no Piauí. A "Operação Topique" conta com 170 policiais federais e de 9 auditores da CGU
A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (2) uma operação que investiga desvio de dinheiro público no pagamento de serviços de transporte escolar no Piauí, realizados pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc). Nesse momento agentes da PF estão na sede da SSeduc) apreendendo documentos.

A operação da Polícia Federal está sendo realizada no setor de transportes da Seduc que fica localizada no Centro Administrativo do Estado na Avenida Maranhão, na zona Sul de Teresina.
Policiais federais estão no local e impediram que os funcionários entrassem no local. A assessoria de comunicação da PF confirmou a operação, mas não quis dar maiores informações. Uma coletiva será realizada às 11 horas.

O superintendente de Ensino da Seduc, Carlos Alberto Pereira, saiu do prédio por volta das 8h40 e não concedeu entrevista para imprensa. Disse apenas que a equipe da PF está nas salas.
Jornal da Parnaíba com informações do Cidade Verde

Nenhum comentário: