sexta-feira, agosto 10, 2018

Dupla armada faz arrastão em faculdade em Parnaíba

Por volta das 22h00 de quinta-feira (9), uma dupla armada em posse de faca e arma de fogo realizaram um arrastão e roubaram três universitários ao lado da faculdade Mauricio de Nassau, localizada na estrada de acesso ao município de Luis Correia, trecho da BR-343 em Parnaíba.

Os acadêmicos tinham acabado de sair da aula para pegar o ônibus escolar com destino à cidade de Buriti dos Lopes, quando foram surpreendidos por dois homens armados em frente ao estacionamento do Dunas Shopping.
A dupla andava a pé e após realizar o roubo, caiu no matagal pelo fundo do Shopping em direção ao Colina do Alvorada, bairro João XXIII.

Uma patrulha da Força Tática fazia ronda nas imediações e foi acionada por uma das vítimas, informando a ocorrência. Os militares saíram em diligência e adentraram no matagal em busca dos bandidos.

Um suspeito identificado como José Aírton dos Reis Costa, 24 anos, natural de São Luís-MA, foi capturado em posse de 3 celulares e uma faca de cabo azul. As vítimas o reconheceram como sendo um dos autores do roubo.
Os celulares foram recuperados e devolvidos a seus legítimos donos. A restituição dos objetos ocorreu na central de flagrantes.

O delegado Igor da Rocha Gadelha, autuou José Aírton no crime de roubo majorado. O parceiro tinha o pré-nome de Filipe e fugiu com a arma de fogo.

Jornal da Parnaíba com informações Catita

Nenhum comentário: