segunda-feira, julho 23, 2018

CIPTur emite nota sobre o acidente na entrada da Lagoa do Portinho

No acidente uma mulher de 33 anos morreu no local quando recebia os primeiros socorros. O condutor do Palio WK Trekk fez teste de alcoolemia e deu positivo. Confira AQUI matéria relacionada
Veja na íntegra:

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ
COMANDO DE POLICIAMENTO DO LITORAL MEIO NORTE
COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO TURÍSTICO –CIPTUR


Hoje, dia 22/07/2018 (Domingo), por volta das 17:00h, a equipe de serviço da CIPTur, comandada pelo capitão Galeno foi acionada para atender um acidente de trânsito, na BR 343, KM 03, no cruzamento com a estrada que liga a BR à Lagoa do Portinho.

Chegando ao local constatamos a veracidade da informação onde no cenário do evento se encontravam um veículo marca FIAT, modelo Palio WK TREKK 1.6, de cor prata, placa OUD -3279, ano 2013, licenciado em nome de Ana Cristina Silva, conduzido  na ocasião pela pessoa de FRANCISCO JOSÉ MOREIRA ARAÚJO, 44 anos, residente em Parnaíba, que trafegava pela BR 343, sentido Luis Correia/Parnaíba, quando ao chegar no cruzamento com a estrada que liga à BR com a Lagoa do Portinho, manobrou displicentemente o veículo que conduzia, invadindo a faixa contraria da via, momento em que o veículo I/M. Benz 413 CDI CIRILO A5, MICRO ÔNIBUS, cor prata, placa NLI 8497, licenciado em nome de FRANCISTUR TRANSPORTADORA TURÍSTICA LTDA, conduzido na ocasião por FRANCISCO CLEBSON VIEIRA SOUSA, 38 anos de idade, residente no bairro Planalto em Parnaíba, colidiu lateralmente no veículo siena, jogando-o sobre o canteiro da pista.

No pálio vinham 06 (seis) pessoas, sendo 02 (dois)casais adultos e 02 (duas) crianças, dos quais, todos sofreram lesões e hematomas pelo corpo com exceção de uma das crianças, que foram prestados os primeiros socorros pelas equipes do SAMU e do RESGATE dos Bombeiros, todavia, mesmo sendo atendida a senhora ANA CRISTINA SILVA, 33 anos de idade, natural da cidade de Araioses - MA, esposa do motorista, veio a óbito ainda no local, enquanto aos demais feridos, todos foram encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde - HEDA, na cidade de Parnaíba.

Vale ressaltar que várias equipes da PM, dos Bombeiros e do SAMU estiveram no local do acidente, bem como uma equipe da PRF que fez o levantamento de dados da ocorrência e exame de alcoolemia nos dois condutores, tendo como resultados, o motorista da Van deu negativo, já o condutor do Pálio deu 0,34mg/l.

EQUIPE DE SERVIÇO: Capitão Galeno, 3º Sgt Andrade e os Cbs J. Mendes e L. Sousa

P/5 DA CIPTUR: CAP. GALENO
Ana Cristina da Silva morreu no local do acidente quando recebia os primeiros socorros







Postar um comentário