domingo, julho 22, 2018

Grave acidente: Veículo capota na BR 343 em Parnaíba

Na tarde deste domingo (22), por volta das 17 horas, um grave acidente ocorreu na BR 343, no trecho entre Parnaíba e Luis Correia (PI) na entrada do acesso a estrada da Lagoa do Portinho, em Parnaíba.

As primeiras informações dão conta de uma colisão entre dois veículos, sendo uma Van do transporte alternativo com placa NLI 8407 de Teresina e um Palio Wekeend, placa ODU 3279 de Parnaíba (PI), seguida de capotamento e que haveria cinco pessoas feridas e uma mulher presa às ferragens, identificada por Ana Cristina Silva, de 34 anos, natural de Araioses (MA) que morreu no local do acidente quando recebia os primeiros socorros. Os outros cinco feridos, incluindo duas crianças, foram atendidos e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
Na Van que faz a linha entre Parnaíba e Luis Corria não havia passageiros, somente o condutor identificado por Francisco Clebson Vieira Sousa, de 38 anos, que nada sofreu. No Palio Wekeend, que veio a capotar, estavam as cinco vítimas. A Van estava trafegando no sentido Parnaíba a Luis Correia quando o Palio Wekeend, conduzido pela pessoa identificada por Francisco José Moreira Araújo, 44 anos, residente em Parnaíba, que vinha em sentido contrário manobrou displicentemente para entrar na estrada da Lagoa do Portinho e teria invadido a faixa contraria da BR 343 e colidido com a Van e na sequência capotado.

Matéria relacionada: CIPTur emite nota sobre o acidente na entrada da Lagoa do Portinho.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal está no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros foram acionados e auxiliaram no socorro as vítimas.




Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário