sexta-feira, junho 22, 2018

Ao tentar se explicar, suspeito de homicídio é mantido em cárcere privado pela família da vítima em Parnaíba

Homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, mas foi liberado. Suspeito é investigado por assassinato após briga em bar no dia da estreia da seleção brasileira.
Suspeito de homicídio foi mantido em cárcere privado pela família da vítima (Foto: Reprodução/TV Clube)
Um homem suspeito do homicídio de Francisco Hernandes Feitosa Silva, 37 anos, foi mantido em cárcere privado após ir até a casa da vítima prestar satisfações nessa quarta-feira (20). O crime teria ocorrido na noite de domingo (17) durante uma briga em um bar em Parnaíba, Litoral do Piauí, no jogo de estreia da seleção brasileira pela Copa do Mundo.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, que comanda as investigações, o suspeito do crime foi encaminhado à Central de Flagrantes após a Polícia Militar ser acionada. O suspeito foi ouvido e liberado, já que não poderia sem enquadrado em flagrante.

Matérias relacionadas:
“Ele foi conduzido porque a família da vítima teria mantido ele em cárcere privado, depois dele ter ido lá para se explicar. Foi chamada a PM e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. O suspeito foi liberado, tendo em vista que não havia flagrante, mas a investigação não acabou”, disse o delegado.
Irmão da vítima, Evenilson Feitosa, disse que suspeito foi se explicar à família (Foto: Reprodução/TV Clube)
O irmão da vítima, Evenilson Feitosa, disse que o suspeito ficou com medo de ser morto por familiares da vítima. Ele teria tentado se explicar, negando ter cometido o crime, mas confirmou que estava na seresta onde ocorreu o assassinato.

“Ele falou que tem umas pessoas cercando a casa dele. Ele ficou com medo, pensando que iria morrer a qualquer hora. Eu falei que não sabia quem tinha ido na casa dele e se ele veio aqui, pois que falasse a verdade. Então ele contou que estava lá na seresta mesmo", comentou Evenilson Feitosa.

Por G1 PI | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: