segunda-feira, junho 18, 2018

Homem é assassinado a facadas no João XXIII, em Parnaíba

O homem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (18), em Parnaíba. A vítima identificada por Francisco Hernandes Feitosa Silva, 37 anos,, conhecido por Miúdo e tinha como profissão mecânico de bicicletas.
Francisco Hernandes Feitosa Silva, conhecido por Miúdo 
Miúdo foi morto com duas perfurações a faca após uma briga numa seresta programada para a estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018 que estava sendo realizado no Bairro João XXIII.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a comparecer ao local, mas a vítima já havia morrido. A Perícia Criminal fez o levantamento da cena do crime e em seguida liberou o corpo para recolhimento do Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos legais. Segundo o perito criminal Eduardo Gonçalves, a vítima sofreu duas perfurações de instrumento perfuro cortante.

Familiares informaram que o acusado mora no mesmo bairro da vítima e que ainda chegaram a persegui-lo, mas foram ameaçados com uma pistola.

O major Antônio Pacífico, comandante do 2º BPM de Parnaíba relatou que “Durante a discussão, um grupo de pessoas o segurou e o levou para fora do bar, em uma área menos movimentada da rua. Lá neste local, ele foi segurado e uma pessoa desferiu dois golpes com objeto perfuro cortante contra seu dorso e sua lombar. Ele não teve chance de defesa”, relata o major.

Segundo o Tenente da Polícia Militar, Jony Menezes, houve uma discussão entre vítima e acusado e os dois se afastaram da festa, mas ao chegar fora outros companheiros do acusado seguraram a vítima para que ela fosse lesionada mortalmente a facadas.

A Polícia Civil irá investigar o caso para apontar os culpados, a motivação e as circunstâncias do crime.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: