quarta-feira, junho 20, 2018

Acusado de participação em homicídio é capturado no bairro João XXIII.

Homem acusado de participação em homicídio é capturado pela população no bairro João XXIII, em Parnaíba (PI).
Charles, acusado de participação na morte de "Miúdo".
A Polícia Militar de Parnaíba prendeu por volta das 16hs desta quarta-feira (20) um homem identificado por Charles, acusado de participação no assassinato do mecânico Francisco Hernandes Feitosa Silva, conhecido como “Miúdo”, homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (18), em Parnaíba.

Miúdo foi morto com duas perfurações a faca após uma briga numa seresta programada para a estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018 que estava sendo realizado no Bairro João XXIII.

Francisco Hernandes Feitosa Silva, conhecido como “Miúdo”
Segundo populares, Miúdo tinha tido um caso com Grazyela e durante a festa teria ido conversar com uma ex-cunhada quando o atual companheiro de sua ex viu. Pensando tratar-se de alguma conversa que envolvesse a ex de Miúdo, o atual companheiro de Grazieela, identificado por Maicon se juntou a outros quatro amigos e assassinaram o “Miúdo” com duas facadas no tórax. Ainda segundo pessoas próximas, Maicon já havia ameaçado matar o “Miúdo”.

Charles, acusado de participação no homicídio foi pego pela própria família que reside no Bairro João XXIII e rapidamente chamou a policia, pois os amigos da vitima queriam lincha-lo.

Durante a operação que culminou na prisão de Charles, os ânimos ficaram bastante alterados. Uma irmã do acusado ameaçou bater em uma gestante porque ela teria visto quando o Charles chutou a cara da vitima quando esta já estava morta. Para conter os ânimos a polícia teve que prender as duas.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: