terça-feira, maio 01, 2018

Escola do Estado em Parnaíba é mais uma vez alvo de arrombamento

Em virtude da greve da Polícia Civil do Estado do Piauí que já dura um mês, não foi possível registrar o Boletim de Ocorrência relativo ao arrombamento.
A Unidade Escolar Edson da Paz Cunha não tem vigia noturno e por isto é alvo constante dos arrombadores.
Durante a madrugada desta terça-feira (01/04), a Unidade Escolar Edson Da Paz Cunha, no Bairro Nova Parnaíba, foi alvo de bandidos outra vez. Segundo um funcionário, que não quer ser identificado, “o que falta em nosso Colégio segurança. Não temos vigia durante a noite. E também falta ronda da polícia nessa área, que fica meio escondida”, afirmou.

Ações Criminosas

Ele declarou ainda que só de boletins de ocorrências já registrados, existem pelo menos 20 na gaveta do diretor. “Já tivemos tentativas cerca de 20 assaltos. Este último arrombamento não foi registrado devido à greve dos policiais civis. Eles se negam a fazer o BO”, frisou.

Mais detalhe sobre este assalto na edição deste  sábado no Jornal  “Tribuna do Litoral”.
Os professores e alunos também reclamam bastante do estado de abandono em que a escola se encontra. Os bebedouros quebrados e sem mínima condição de higiene coloca os alunos em uma situação de risco de saúde. São inúmeras as reclamações que ficam sem resposta da Secretaria Estadual de Educação que tem a frente a esposa do Governador Wellington Dias, a deputada Rejane Dias.




Jornal da Parnaíba com informações do Blog do B Silva

Nenhum comentário: