terça-feira, fevereiro 27, 2018

Prefeitura de Luís Correia realiza concurso para Procurador

A prefeitura de Luís Correia (PI), através do Instituto Machado de Assis, vai realizar concurso público para o cargo de Procurador.
Praia de Atalaia em Luis Correia no litoral piauiense.
O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva. A remuneração básica é de R$ 4.000,00, por regime de 20 horas semanais. O concurso vai preencher 02 vagas imediatas e 04 cadastro reserva, exigindo-se do interessado formação em Direito, mínimo de 03 (Três) anos de inscrição na OAB e de Prática Jurídica.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.institutomachadodeassis.com.br/, com prazo final marcado para o dia 28 de março de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 114,25. Os pagamentos das inscrições devem ser efetuados até o último dia de inscrição, não sendo aceito o pagamento em data posterior.


Provas, gabarito e resultado final.
De acordo com cronograma divulgado pelo Instituto Machado de Assis, as provas serão aplicadas na data de 22/04/2018. A relação definitiva dos candidatos inscritos (inscrições deferidas), com endereços e locais de aplicação da prova após análise dos recursos de indeferimento de inscrição, concorrência e endereço das escolas serão liberadas dia 11/04/2018.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 24 de abril e 12 de junho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do regulamento.

Validade
O concurso terá validade para a convocação de 02 (dois) anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do executivo municipal.


Fonte: Concursos News | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: