terça-feira, fevereiro 27, 2018

Prefeitura de Luís Correia lança edital de concurso público

A prefeitura de Luís Correia, no Piauí, através do Instituto Machado de Assis, lançou nesta terça-feira, 27, o Edital 1/2018 de concurso público.
O certame abre cargos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração chega ao valor de R$ 3.000,00. Estão sendo disponibilizados os cargos de Agente Ambiental - Especialista em Meio Ambiente (01 vaga), Agente de Combate a Endemias (01), Agente Comunitário de Saúde (13), Analista de Controle Interno (02), Assistente Social (06), Professor em diversas áreas e demais funções listadas na íntegra do regulamento de abertura.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.institutomachadodeassis.com.br/, com prazo final marcado para 28 de março de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 114,25.

Leia também:Prefeitura de Luís Correia realiza concurso para Procurador.

Provas, gabarito e resultado final
Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e avaliação de títulos. De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva terá a duração de 04h00min e está prevista para o dia 22.04.2018. O gabarito sai em até 24h (vinte e quatro horas) após a realização das provas.

O resultado final do Certame será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site da Prefeitura Municipal de Luis Correia e no site do Instituto Machado de Assis, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados.

Validade
O concurso terá validade para convocação de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da Administração Pública.


Fonte: Concurso News | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: