sábado, fevereiro 17, 2018

Fugitivo da Major César é preso traficando drogas em Parnaíba


O fugitivo foi capturado no teto de casa em Parnaíba após fugir dos policiais quando foi flagrado vendendo drogas na rua Anhanguera.
Gilberto Silva dos Santos e Herbert dos Santos Pereira
A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Gilberto Silva dos Santos, foragido da penitenciária Major César, por volta das 12h de sexta-feira (16/02), no Bairro Piauí, em Parnaíba. Segundo a polícia, quando a guarnição militar chegou ao local, à Rua Anhanguera, flagrou Gilberto vendendo drogas para um jovem identificado como Herbert dos Santos Pereira, 18 anos, e rapidamente saiu correndo para fugir do flagrante.

O homem pulou muros de residências para se desvencilhar dos policiais. Quando chegou o reforço, encerrando em três guarnições, o cerco foi fechado à Rua 12 de Março. Após duas horas de atuação, o Gilberto foi encontrado em uma residência trancada e estava escondido no teto. Nesta casa havia um adolescente. Diante disso, as três pessoas envolvidas foram conduzidas para a Central de Flagrantes. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz José Vidal de Freitas Filho, da Vara de Execuções Penais de Teresina. O adolescente foi liberado, em seguida.


Gilberto Silva dos Santos
Herbert dos Santos Pereira
Por Daniel Santos e Leno Childes/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário