domingo, fevereiro 25, 2018

Alex Gêmeo não resiste e morre na UTI do Dirceu Arcoverde

Morre aos 27 anos.na UTI do Dirceu Arcoverde, Alex dos Santos Nunes, conhecido por Alex “Gêmeo". 
Alex dos Santos Nunes, conhecido por Alex “Gêmeo
Alex dos Santos Nunes, conhecido por Alex “Gêmeo" foi atingido com três disparos de arma de fogo durante a troca de tiros com as forças de segurança do estado do Piauí (Polícia Militar e Civil de Parnaíba) no início da manhã de sexta-feira (23) quando resistiu ao cumprimento de um Mandado de Prisão. Ele era fugitivo da Penitenciária Major Cesar onde cumpria pena por inúmeros crimes.

Os tiros atingiram o abdômen tendo que passar por cirurgia de emergência bastante delicada que durou cerca 6 horas. A cirurgia foi realizada por uma equipe médica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Em consequências dos tiros ele perdeu um rim, parte do fígado e teve o estômago suturado em vários pontos.

Matéria relacionada:

Alex “Gêmeo” se recuperava na a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde se encontrava desde o meio dia 23, sexta-feira, após a cirurgia. Ele teve várias paradas cardíacas e por volta das 19h30 deste domingo (25) ano resistiu. Sua morte foi confirmada pela assessoria do Heda tendo como causa a falência múltipla de órgãos como consequências dos disparas recebidos. Seu comparsa, Ricardo Pereira de Sousa, vulgo "Pertubinha", também foi morto durante a troca de tiros com a Polícia. Seu corpo será removido par o IML para realização de necrópsia e posteriormente entregue a família para os funerais.

Vídeo do momento em que o corpo de Alex "Gêmeo" está sendo encaminhado pra o IML de Parnaíba.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: