sexta-feira, dezembro 22, 2017

Dois homens atingidos por disparos e um morre no local

Dois homem foram perseguidos por um veículo e no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, foram surpreendidos com tiros, um deles teve morte imediata.

Por volta das 14h15min desta sexta-feira (22) um homem identificado como Lucas da Rocha Monteiro, conhecido por "Nego Juca", de 24 anos, que residia a rua Godofredo de Miranda, bairro Santa Luzia, foi assassinado a bala na Rua Armando Cajubá (antiga 3 de Maio) em frente a peixaria "O Luis", no bairro Santa Luzia, em Parnaíba.

As primeiras informações é que Juca era envolvido com drogas. Um carro, modelo Gol, branco, acompanhou os dois que se deslocavam pelo bairro em uma moto Biz, também branca e em frente a peixaria "O Luis" fizeram vários disparos de arma de fogo. O outro companheiro da vítima fatal, identificado por Herbert Melo de Paula, residente no conjunto Esperança, levou um tiro na mão e foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O crime tem características de execução.

A motocicleta ocupada pelas vítimas não foi encontrada na cena do crime. Populares afirmam que a moto POP branca teria sido levada logo após o crime por pessoas supostamente ligada ao "Nego Juca".
A Polícia já está no local e foi chamada a Perícia Técnica Criminal para realização do levantamento da dinâmica do crime e o carro tumba do Instituto Médico Legal para recolher o corpo de "Nego Juca"

Por ter sido encontrada drogas no bolso da vítima, a polícia trabalha também com a hipótese de acerto de contas, crimes muito comuns neste munto de tráfico de drogas.

Leia também: Casal é surpreendido a tiros e homem é atingido e levado para o Heda.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: