sexta-feira, dezembro 22, 2017

Casal é surpreendido a tiros e homem é atingido e levado para o Heda

Um homem identificado como João Batista Pereira da Silva, de 39 anos, foi surpreendido com dois disparos de arma de fogo por volta das 18h de quinta-feira (21/12), no Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, em Parnaíba.

João Batista vinha de seu trabalho, juntamente com a esposa, seguiam por uma estrada de piçarra, quando ouviram os tiros e um projétil lhe atingiu o braço direito, provocando uma fratura exposta por conta da quebra do osso em dois locais.

A esposa da vítima disse que viu um homem de roupa preta e de moto fugindo do local. O casal foi para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), através de meios próprios. A Polícia Militar tomou conhecimento que dois homens estão envolvidos nesse crime.

Versão da Polícia
A polícia informou que a vítima, João Batista Pereira da Silva, tem envolvimento com drogas e está em liberdade condicional. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta, ainda não identificados, passaram pelo ex-presidiário, fizeram a volta e atiraram contra ele. Esta não foi a primeira vez que João Batista sofreu uma tentativa de homicídio.

Jornal da Parnaíba com informações de Daniel Santos e Leno Childes/PCN
Postar um comentário