sábado, novembro 04, 2017

Polícia já identificou um dos assaltantes da CEF de Parnaíba

Polícia já identificou continua em busca do assaltante dos clientes da Caixa Econômica Federal de Parnaíba.
Três clientes da Caixa Econômica Federal foram vítimas de um assalto dentro da própria agência de Terminais de Autoatendimento em Parnaíba. 

Dois homens, um deles já identificado pela polícia, o que adentrou armado com revólver por volta das 20h30min, desta sexta-feira (03), fizeram um arrastão na agência de autoatendimento da Caixa Econômica localizada na Avenida São Sebastião e já estão sendo caçados pela Polícia Militar.
O marginal, que e canhoto redeu os clientes armado de revólver. Foram levados os pertences das vítimas como carteira, cordão, relógio e celular, além de uma motocicleta de um dos clientes que fazia saque no momento do assalto foi identificado como sendo João Ygor Amorim, conhecido como “Neguinho”, residente à Rua Campo Maior, Bairro Bebedouro, em Parnaíba.

Segundo informações do tenente Vilamar, da Polícia Militar de Parnaíba, o bandido roubou pertences das vítimas e fugiu em seguida. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.  A PM realiza diligências, mas o acusado ainda não foi capturado. 
Imagem do suspeito está circulando pela internet e nas próximas horas a polícia efetuará sua prisão após denúncias da população.

Veja imagens do momento do assalto:



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: