sexta-feira, novembro 03, 2017

Dupla armada faz arrastão no Posto Avançado da Caixa Econômica da São Sebastião

No noite desta sexta-feira, 03, por volta das 20h30min, dois homens armados de revólver chegaram em uma moto e renderam tosdos os clientes que se encontravam no Posto Avançado da Caixa Econômica Federal situada na Avenida São Sebastião, em Parnaíba e fizeram todos deitarem ao chão e em seguida fizeram um arrastão levando todos os pertences das vítimas.

Os marginais levaram dinheiro, celulares, joias e por fim tomaram a chave de uma moto de um dos clientes e fugiram levando a moto.
As câmeras de segurança registraram toda a movimentação dos marginais. A Polícia Militar foi acionada e por ser um órgão federal deverá também ser acionada a Polícia Federal.

Em uma ação rápida um dos assaltantes ficou fora da agência enquanto o outro, um homem moreno, fazia o arrastão dentro do posto. De acordo com a Polícia Militar (PM), as imagens auxiliaram na identificação de um suspeito. “Pelo modus operandi já sabemos quem é. Segundo informações que tivemos, ele já foi preso por outro assalto”, informou o major Pacífico Neto, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM).

Veja o momento do assalto.

No momento do assalto haviam três pessoas na agência.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário