sábado, novembro 25, 2017

Iniciada a recuperação do Ginásio Poliesportivo do São Vicente de Paula

Prefeitura de Parnaíba inicia recuperação de Ginásio Poliesportivo José Geraldo Alencar no Bairro São Vicente de Paula.
Por determinação do prefeito Mão Santa e atendendo reinvindicação dos moradores, em especial os jovens e os desportistas do Bairro São Vicente de Paula, a prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a recuperação do Ginásio Poliesportivo José Geraldo Alencar que se encontrava abandonado há vários anos e já bastante depredado por vândalos e a ação do tempo.


Segundo a Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, “o desejo do Prefeito Mão Santa é resgatar todos os espaços esportivos e de lazer da cidade”. Gracinha lembrou que o desgaste e o abandono destes logradouros dificultam o trabalho da atual gestão, porém garante que os parnaibanos logo-logo terão de volta os citados espaços. A secretária afirmou ainda que além da recuperação das quadras esportivas, serão contratados vigias para estes locais para evitar que voltem a ser depredados.
Além do Ginásio Poliesportivo José Geraldo Alencar, a prefeitura iniciou também a reforma do  Ginásio Poliesportivos Carlos furtado de Carvalho no Conjunto Habitacional Joaz Souza que estava fechado e abandonado já há alguns anos.













Por José Wilson| Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: