quinta-feira, novembro 30, 2017

Empresário é baleado em troca de tiros durante assalto em Parnaíba

Por volta das 23hs desta quarta-feira (29), dois homens tentaram assaltar o empresário José Néris de Sousa, 60 anos, que reagiu ao assalto e houve troca de tiro. 
Na troca de tiros um dos assaltantes e a vítima ficaram baleados e foram socorrido por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado para Hospital Estadual Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), ambos em estado grave.

O Sr. “Zé Neri”, como é conhecido, foi atingido com dois disparos, um atingiu o rosto e o outro a região do abdômen. O assaltante identificado por Rauelisson de Sousa de Araújo, 19 anos, já bastante conhecido pela polícia, também foi atingido no ombro com dois disparos. Os dois estão internados no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
José  Néris de Sousa, vítima de assalto encontra-se internado do HEDA.
O assalto seguido da troca de tiros ocorreu em frente o Estádio Municipal Pedro Alelaf (Antigo Estádio Mão Santa), que fica na BR 402 na saída de Parnaíba para Chaval (CE), próximo ao terminal Rodoviária Séptimus Clark, em Parnaíba.

Rauelisson de Sousa de Araújo, o assaltante baleado, já foi preso pela Polícia Militar de Parnaíba no dia 08 deste mês de novembro, quando pilotava uma moto roubada.
Rauelisson de Sousa de Araújo
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: