quarta-feira, novembro 29, 2017

Acidente com vítima fatal na Avenida São Sebastião

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (29) por volta das 17hs, vítima de atropelamento por um Fiat Siena prata na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.  
O acidente ocorreu na Avenida São Sebastião em frente a Academia Profitness. Segundo informações de populares, um senhor de idade, identificado por Raimundo do Nascimento, 62 anos, de profissão magarefe, residente no Bairro Sabiazal, em Parnaíba, foi atropelado por um veículo Celta de cor prata, com impacto da batida o corpo da vítima foi parar debaixo de um veículo Siena de cor preta que se encontrava estacionado na Avenida.

O condutor do Celta prata, identificado por Tiago Silva de Oliveira, acusado do atropelamento, tentou fugir, mais foi alcançado pela Polícia. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba para prestar depoimentos. Populares informaram que o veículo trafegava em alta velocidade pela Avenida quando colheu o senhor que tentava atravessar a avenida infelizmente sem usar a faixa de pedestre, o que contribuiu para o atropelamento. Até o fechamento desta matéria a vítima ainda não tinha sido identificada pelo nome completo, apenas por Sr. Raimundo do Sabiazal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi até o local do acidente e constatou a morte do pedestre.

A Polícia Militar fez o isolamento do local para que a perícia criminal pudesse fazer o seu trabalho e posteriormente liberar o corpo para a equipe do carro tumba do Instituto Médico Legal - IML possa recolher o corpo para a realização da autópsia.

Veja imagens do acidente:

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário