quinta-feira, outubro 12, 2017

CIPTur prende feirante que funcionava como “boca de fumo”

CIPTur fecha “boca de fumo” que funcionava numa banca de frutas no mercado central de Luís Correia.
Feirante preso com drogas no mercado de Luís Correia foi encaminhado a Central de Flagrantes, em Parnaíba.
Com vistas a combater o tráfico de drogas no litoral piauiense, uma guarnição da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) fazia ronda de rotina por volta das 22hs desta quarta-feira(11), quando abordou uma suspeito em posse de droga, o qual informou aos policiais que havia acabado de comprar do 'Louro', em uma banca de frutas no mercado central de Luís Correia.

Ao tomar conhecimento da prisão do usuário, o capitão Monteiro seguiu em diligência até o mercado central e encontrou a pessoa de Vicente do Nascimento Silva, de 42 anos, conhecido como “Louro” residente na projetada 40, nº 1605, bairro Beira-mar em Luís Correia, que estava em posse de 14 pedras de crack, 01 tablete de maconha e a importância de R$ 100 reais em dinheiro trocado, o que caracterizou o tráfico de drogas.

Leia também:
O caso foi levado para central de flagrantes em Parnaíba onde Louro foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado Eduardo Ferreira.

Participaram da operação, além do comandante da CIPTur Major Palhano, os capitães Monteiro e Lucas, o sargento João Silva, o Cabo J Mendes e os soldados Ramos e Sampaio.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: