quarta-feira, outubro 11, 2017

Presa dupla acusada de assaltar casa e levar R$ 65 mil em Parnaíba

Foram presos dois homens na operação deflagrada hoje que foi denominada "Fortaleza". Um terceiro envolvido está morto, vítima de homicídio em Araioses recentemente.
Eslley de Lima Alves, o Nêgo e Germano da Conceição Rodrigues
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI, com apoio de equipes da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio-DHTL e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea (NI-PHB), deflagrou na manhã de hoje a operação denominada "Fortaleza".

A operação foi deflagrada para dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar nos endereços de envolvidos em um roubo a residência  ocorrido no dia 23 de julho deste ano, ocasião em que foi subtraída a quantia de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais).

Matéria relacionada:

A operação resultou nas prisões de Eslley de Lima Alves, vulgo "Nêgo" ou "Fortaleza" e Germano da Conceição Rodrigues. Ambos foram presos no bairro São Vicente de Paula. Um terceiro envolvido no roubo foi identificado como Israel Calixto Costa, vítima de homicídio recentemente em Araioses, no Maranhão.
Também foi apreendida uma motocicleta Honda POP 100, de placa PIY 1243 usada no assalto, além de uma pequena porção de drogas e aparelhos celulares possivelmente produto de receptação em poder de Germano.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link abaixo e preencher os campos.

Eslley de Lima Alves (Crédito: Reprodução/Polícia Civil)

Eslley de Lima Alves (Crédito: Reprodução/Polícia Civil)

Germano da Conceição Rodrigues (Crédito: Reprodução/Polícia Civil)

Israel Calixto Costa, vítima de homicídio recentemente em Araioses, no Maranhão.

Objetos apreendidos em poder da dupla

Por Kairo Amaral/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: