sexta-feira, julho 21, 2017

Rebentão, na zona rural de Parnaíba, passa a ter Sistema de Purificação de Água

Prefeitura de Parnaíba inaugura Sistema de Purificação de Água na comunidade rural Rebentâo.
Solenidade de inauguração do Sistema de Purificação de Água na comunidade Rebentâo, em Parnaíba
O prefeito Mão Santa, esteve na manhã de quinta-feira (20) na Comunidade Rebentão, na Zona Rural de Parnaíba, onde fez a entrega de outro Sistema de Purificação de Água para a população daquela localidade tão carente desse bem precioso e imprescindível para o ser humano. O prefeito esteve acompanhado de várias autoridades municipais e de líderes comunitários da região.

Antes da inauguração, Mão Santa visitou a Escola Municipal São José, que encontrava-se fechada e foi reaberta pela atual administração municipal. Escola, aliás, construída e entregue no governo do ex-prefeito Paulo Eudes, que atualmente é Secretário Municipal de Meio Ambiente e Setor Primário, que o acompanhava durante o evento. 
Secretário Municipal de Meio Ambiente e Setor Primário, Dr. Paulo Eudes
O líder da comunidade, Chico Malta, disse que nada é mais importante na vida do que água potável, já que sem ela o homem não vive. O conhecido Irmão Bernardo, também da comunidade, destacou o trabalho de seu amigo Chico Malta, na incansável busca por melhoria para a vida da comunidade, principalmente nessa luta por esse bem precioso para todos que ali vivem.

“Estamos fazendo a maior obra da cidade: buscando solução para a conclusão da segunda etapa dos Tabuleiros Litorâneos, que fica aqui ao lado de vocês. Vamos produzir frutas e vender para o mundo, porque fruta é cara e possibilita crescimento”, falou Mão Santa, antes do descerramento da placa de inauguração do Sistema de Purificação de Água que beneficiará aqueles que ali residem.
Após o evento, todos participaram de um grande almoço, servido no Clube Chico Malta, localizado ao lado da obra recém-inaugurada.









Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: