terça-feira, julho 04, 2017

Durval Lelys será uma das atrações do Fest Férias Barramares em Luís Correia

Durval Lelys, ex-Asa de Águia  será uma das atrações do Fest Férias Barramares em Luís CorreiaOs ingressos para o Fest Férias Barramares estão à venda.

O Complexo Barramares vai receber o Fest Férias Barramares nos dias 21 e 22 de julho. Luís Correia terá dois dias de sol, praia e festa, muita festa. Jonas Esticado e Durval Lelys comandam na sexta (21) e Léo Santana e Solange Almeida cantam no sábado (22). Wallas, Diego Moura, Reisinho & Maclaine, Pacheco e André Guerreiro & Vicente Castro tocam nos dois dias de festival até amanhecer.

Durval Lelys é graduado em arquitetura e urbanismo e atuou na área ao mesmo tempo em que tocava guitarra no Bloco Pinel, junto com Ricardo Chaves, que era o vocalista do grupo. Eles começaram com o Rock’n Roll e depois mudaram para o axé. Com o tempo, o baiano Durval decidiu largar a arquitetura e seguir sua verdadeira paixão, fundando a banda Asa de Águia.

Em 27 anos de Asa, foram diversos sucessos como “Dança da Manivela”, “Bota pra Ferver”, “Xô Satanás”, “Com Amor”, “Não Tem Lua”, “Pra Lá de Bragadá”, “Dança da Tartaruga” e “Cocobambu”. A banda fazia em média 28 micaretas por ano em todo o país. Em 2014, Durval Lelys anunciou carreira solo e passa pelo Fest Férias Barramares para cantar sucessos do Asa de Águia e da nova fase como “Ver O Que Restou” e “Vou Te Rebocar”, que são hits na boca do povo.

Os ingressos para o Fest Férias Barramares estão à venda na Kalor Produções, Canadá Veículos em Parnaíba e no site Ingressos Sky e podem ser parcelados em até 3 vezes nos cartões visa e master. A venda de lotes promocionais vai até o dia 5 de julho.

O evento tem patrocínio da Brahma, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Carvalho Supermercado.

Por: Kalor Produções | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário