terça-feira, junho 27, 2017

Acusado de vários assassinatos é preso em Parnaíba

Homem é preso em Parnaíba acusado de vários crimes, sendo três assassinatos, um deles um latrocínio.

De posse de um Mandado de Prisão pelo crime de latrocínio a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, prendeu no início da manhã desta terça-feira, 27 de junho, Edílson Damasceno da Silva, 38 anos, conhecido “Boião”, no Bairro Piauí.

Boião é acusado pelo latrocínio (roubo seguido de morte) cometido contra a vítima José Wilson de Sampaio Monteiro, ocorrido na noite de domingo, do dia 04 de junho deste ano por volta das 23h30, nas imediações do cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Menino Jesus de Praga, Bairro Piauí, em Parnaíba.

Segundo as investigações, o crime ocorreu após o Edílson Damasceno perseguir Wilson Monteiro com a intenção de roubar, este tentou fugir, sendo esfaqueado por “Boião” logo em seguida. Na oportunidade subtraiu o dinheiro da carteira da vítima após a agressão.

O crime chamou a atenção pela agressividade contra a Wilson; pois foi ferido com 16 facadas e morreu no local. Segundo a polícia, “Boião” é bastante conhecido e já teria cometido outros dois assassinatos e foi condenado por um dos crimes. O indivíduo preso estava respondendo em liberdade pelo segundo homicídio.

Matérias relacionadas:

De acordo com o que recomenda o Mandato de Prisão, "Boião" será encaminhado de imediato a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, o que deverá ser feito logo após ser a realização de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). 

Jornal da Parnaíba com informações da Delegacia de Homicídios
Curta nossa fanpage no Facebook
Postar um comentário