terça-feira, junho 24, 2014

Assassinato no Conjunto Colina da Alvorada em Parnaíba

Edilson Damasceno da Silva,
vulgo “Boião", acusado de assassinato
Por volta das 21 horas desta terça-feira (23) a policia militar foi acionada para se deslocar até o conjunto Colina da Alvorada em Parnaíba para uma ocorrência de agressão por arma branca. Segundo os militares a vítima sofreu duas perfurações na altura do peito e perdeu muito sangue.

Fernando Júnior Leite Damasceno conhecido “BuscaPé” foi socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU que realizou os primeiros socorros ainda no local. 

A vítima foi levada ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) no balão de oxigênio e seria submetida a uma intervenção médica, mas não resistiu e veio a óbito. "Buscapé" tem uma extensa lista de roubos e furtos.

O acusado, Edilson Damasceno da Silva, vulgo “Boião”, fugiu do local levando a arma do crime, mas foi preso em seguida, quando empreendia fuga pelo balão do bairro João XXIII. A faca usada no crime ainda estava em sua posse. "Boião" foi levado para Central de Flagrantes e em seguida depois de autuado deverá seguir para Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapiana, onde deverá ficar aguardando pelo julgamento.

Júnior Leite Damasceno conhecido “BuscaPé”, vítima
Segundo populares, “Boião” tentou matar a própria esposa de nome Ana Lucia de Araújo Oliveira, quando o casal se encontrava em um bar no conjunto Colina do Alvorada II, bairro João XXIII, por volta 21hs dessa segunda-feira(23).  Boião estranhou a esposa e começou a danificar o bar quebrando cadeiras, mesa e copos, momento em que partiu para cima da companheira, mas chegou a ser dominado por populares enquanto Ana Lucia conseguia fugir do local.

O acusado pegou uma faca e disse que iria matar o primeiro que encontrasse pela frente, foi então que apareceu Fernando Júnior, o “Buscapé”, que chegou a levar várias facadas no tórax desferidas por “Boião”.

Boião” é conhecido por ser magarefe e trabalhar na feira, mas testemunhas disseram que o ele já agrediu outras pessoas com faca.

Edição do Jornal da Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook

Nenhum comentário: