segunda-feira, junho 05, 2017

Homem é assassinado a facadas, em Parnaíba

Homem é assassinado com mais de 20 facadas, em Parnaíba. Polícia suspeita de latrocínio.

Na noite deste domingo (04/05) por volta das 23h, um homem identificado por José Wilson Fointenele, 23 anos, que tinha como profissão carroceiro e residia no loteamento Santa Luzia, no Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, foi assassinado com 20 facadas no qual 17 foram desferidas nas costas e três na região do peito ocasionando a morte imediata.

O fato ocorreu no cruzamento da Rua Osvaldo Cruz com a Menino Jesus de Praga no Bairro Frei Higino em Parnaíba próximo ao Céu das Artes Mateus Portela. Algumas informações de populares dizem que foi assalto a vítima teria ganho uma corrida de cavalo e estava com uma quantia em dinheiro, outra versão é de que eles estavam bebendo e houve um desentendimento entre as partes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU ainda foi ao local, mas não teve como salvar a vida do homem que foi levado pelo carro tumba do Instituto Médico Legal - IML após pericia realizada no local pelo Instituto de Criminalística. A polícia também esteve no local e segue buscando pistas do assassino que pode ser preso a qualquer momento.

Segundo o subcomandante do 2ª Batalhão da Polícia Militar, Gerson Reis. a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. O suspeito foi identificado e continua solto. A polícia investiga se a vítima teria reagido a um assalto, já que ela andava com uma quantia de dinheiro e a mesma sumiu.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: