sexta-feira, maio 05, 2017

Força Tática prende acusado de assaltos em Parnaíba

O assaltante foi reconhecido por duas vítimas que tiveram sua moto tomada de assalto.


Andreslan de Oliveira, acusado de assaltos.
Uma patrulha da Força Tática coordenada pelo tenente Paulo Roberto prendeu em flagrante por volta das 17hs desta quinta-feira (04), Andreslan de Oliveira. Ele foi reconhecido por ter tomado de assalto por volta das 16hs no conjunto Cândito Ataíde uma motocicleta modelo Honda/Biz 125cc, cor vermelha e placa OUA 5427.

Andreslan andava na garupa de uma moto modelo Titan, cor preta e placa NIE 5617, quando rendeu a vítima na porta de sua casa no citado conjunto. Primeiramente, o assaltante chegou pedindo informações sem o uso do capacete, momento que pediu a chave da motocicleta e anunciou o assalto.

A vítima, porém, ainda tentou recusar a dá a chave de sua moto, mas foi advertida pelo outro assaltante que pilotava a moto, que disse em voz alta: “Dá logo um tiro nela!” Andreslan soltou o capacete e pôs a mão na cintura como se fosse sacar a arma, fazendo com que a vítima saísse correndo para dentro de casa.

Os bandidos acabaram fugindo, mas levando a motocicleta. A moto usada pela dupla teve a placa anotada, sendo localizada pela guarnição estacionada em frente a um terreno abandonado na Rua Fausto Basto, bairro São Vicente de Paula a cerca de 30 metros da casa de Andreslan.

Leia também:

A guarnição fez outra diligência e localizou o suspeito Andreslan de Oliveira, o qual foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo. O caso foi levado para Central de flagrantes.

A moto da vítima até o momento não foi encontrada. Outra vítima compareceu na Central de Flagrantes e reconheceu Andreslan como autor de outro assalto. 

O delegado João Rodrigo de Luna, autuou Andreslan no crime de roubo majorado.




Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: