quinta-feira, maio 04, 2017

Jovem é baleado durante assalto na Rua Osvaldo Cruz, em Parnaíba

Violência sem controle em Parnaíba: Jovem é baleado em tentativa de latrocínio em Parnaíba

Por volta das 15h dessa quinta-feira (04), dois elementos abordaram um casal de jovens na Rua Oswaldo Cruz nas proximidades da Igreja Cristo Rei e Rua Tamoio, Bairro Pindorama e teriam anunciado o assalto. O jovem identificado por nossa equipe como sendo Renan do Nascimento Melo, de 26 anos entregou o celular, momento em que um dos elementos teria dito ao comparsa pra atirar mesmo se a vítima esboçar reação, apontando para o colega de trabalho da jovem. “Nesse momento o rapaz correu a fim de escapar dos assaltantes e foi nesse momento que ele foi alveado por um tiro nas costas”, afirmou a jovem colega de trabalho Marcelina Pereira ainda abalada com a situação.

As vítimas prestam serviço para uma ótica local. Testemunhas que chegaram a ver o crime de longe, relataram que os bandidos estavam em uma motocicleta vermelha CG Titan e estavam escondendo a placa da mesma.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu a vítima e encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde deverá passar por cirurgia. Policiais Militares fizeram levantamento do caso e pegaram algumas informações e estão em diligencia na tentativa de capturar os envolvidos no crime. A Polícia Militar teve acesso a imagens de câmeras de segurança e está agindo no sentido de capturar os acusados. Renan Melo trabalha em uma ótica localizada na Avenida Álvaro Mendes, Bairro Nova Parnaíba.

Por Renato Farias/PHB em Nota | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário