segunda-feira, maio 01, 2017

Ex-presidiário é morto a facadas no bairro do Carmo, em Parnaíba

O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (1º/05) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

José Maicon Pereira foi morto com pelo menos 13 facadas
Um ex-presidiário identificado como José Maicon Pereira, com idade de 23 anos, aproximadamente, foi morto com cerca de 13 facadas por volta das 2hs da madrugada desta segunda-feira, primeiro de maio, na rua Oscar Clark, bairro Do Carmo em Parnaíba. Os acusados do crime são 03 irmãos, que foram presos e levados à Central de Flagrantes.

Três irmãos foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de matarem a facadas um ex-presidiário. Segundo informações repassadas para a PM, os suspeitos estariam retornando para casa quando foram abordados pelo ex-presidiário.

Três irmãos acusados foram presos pela Polícia Militar. (Foto: Kairo Amaral)
"Matamos ele em legítima defesa. Estávamos caminhando normal pela rua quando ele veio pra cima da gente com violência. Apenas revidamos", disse um dos irmãos.

Leia também: 

De acordo com o perito Nely Sousa, a vítima foi atingida por pelo menos 13 facadas. Um dos suspeitos ficou ferido e teve que ser levado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Em seguida, os três foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

A Polícia Militar isolou o local do crime e uma equipe da Perícia Criminal esteve na ocorrência. O corpo do ex-presidiário foi removido para o Instituto Médico Legal de Parnaíba. 
Com informações de Kairo Amaral/Rede Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: