segunda-feira, maio 01, 2017

Homem cai da bicicleta e veículo passa por cima da cabeça

Grave acidente na Ilha do Tabuleiro, em Parnaíba deixa um ciclista morto.
Antonio Rafael Oliveira da Silva teve morte no local do acidente.
Segundo informações preliminares, por volta das 23h30min deste domingo (30) na Ilha do Tabuleiro, em Parnaíba, um homem identificado por Antonio Rafael Oliveira da Silva, 31 anos, vinha de bicicleta e pegava carona segurando na garupa da moto de um amigo e ao passar por uma curva da Transtabuleiro ele perdeu o controle e caiu, na sequência um veículo passou por cima de sua cabeça, destruindo o rosto e tendo morte imediata.

Populares informam que o ciclista, vítima do acidente, estava alcoolizado e que o veículo ainda chegou a buzinar, não dando tempo para desviar. "Nós estávamos na moto e ele vinha de reboque segurando na rabeta da moto. Tudo foi muito rápido. O carro trafegava em alta velocidade e como estávamos em uma curva, foi impossível evitar. Não conseguimos anotar placa e nem o modelo do veículo, mas era um automóvel do tipo sedan", informou Pedro, primo da vítima.

O veículo atropelador, um automóvel tipo sedan, evadiu-se do local do acidente sem que ninguém tivesse anotado a placa. O local da avenida Transtabuleiro é uma curva perigosa onde outros acidentes já ocorreram com vitimas fatais.

Leia também: 


A vítima era ajudante de pedreiro e havia retornado de São Paulo há pouco tempo e residia atualmente na localidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba.

O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) isolou o local e uma equipe do Instituto de Criminalística foi chamada para realização do laudo e o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo da vítima para realização da autópsia.
Bicicleta de Antonio Rafael Oliveira da Silva

Corpo de Antonio Rafael Oliveira da Silva
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: Kairo Amaral/Meio Norte
Postar um comentário