segunda-feira, maio 01, 2017

Idoso é morto dentro de casa em Parnaíba com tiro na barriga

Este é o quarto corpo de morte violenta que dar entrada no IML de Parnaíba em menos de 24 horas.

Sebastião Francisco Pereira teve morte no local com um tiro no abdome (Foto: Kairo Amaral)
O mestre de obras Sebastião Francisco Pereira, de 66 anos, foi executado com um tiro no abdômen dentro da própria casa em Parnaíba, litoral do Piauí. O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (01/05) na Rua Lívio Fortes dos Santos, no bairro Planalto Montserrat.

Segundo informações de vizinhos, o idoso morava sozinho e a família dele reside em Teresina. Horas antes do homicídio, ele estaria ouvindo músicas com o som alto. "Ouvimos três tiros, mas não imaginávamos que tinha sido contra ele. De repente começamos a ouvir o gemido e os gritos dele afirmando que havia sido baleado", disse um dos vizinhos.

Sebastião Francisco Pereira (Foto: Kairo Amaral)
Um dos disparos atingiu o carro da vítima que estava estacionado na garagem. Em uma revista na residência, a Polícia Militar não encontrou indícios de roubo, fato que pode levar a Polícia Civil a descartar a tese de latrocínio. Segundo o perito criminal Nely Sousa, os tiros foram efetuados do lado de fora da casa.

"Quando a Polícia Militar chegou ao local, o portão de entrada da casa estava trancado. Inclusive, os policiais tiveram que arrebentar o cadeado para ter acesso ao imóvel", disse.
Cachorro, o fiel escudeiro, fazia a segurança do corpo. (Foto: Kairo Amaral)
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O carro também foi levado para posteriores levantamentos. Este é o quarto corpo de morte violenta que dá entrada no IML de Parnaíba em menos de 24 horas.

Por Kairo Amaral/Rede Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário