sexta-feira, dezembro 23, 2016

Com ações das quadrilhas todos os caixas foram desativados no Litoral

Parnaíba não tem mais nenhum, o atendimento se restringe apenas aos bancos. A CEF ainda mantém seus terminais na avenida São Sebastião, mas acreditamos que por pouco tempo.
Os turistas que pretendem passar as festas de fim de ano no Litoral do Piauí, nas praias de Parnaíba, Luís Correia ou Cajueiro da Praia, vão encontrar uma grande dificuldade na hora de sacar dinheiro ou fazer outras operações financeiras.

O motivo é que apenas a cidade parnaibana conta com agências bancárias e os estabelecimentos privados, que ofereciam serviços com terminais de autoatendimento solicitaram a retirada dos equipamentos, por causas das constantes ações criminosas.

Matérias relacionadas:

Segundo a assessoria do BB, no início do ano o estado contava com 80 equipamentos, mas o número reduziu pela metade.

Em Luís Correia, havia caixas eletrônicos apenas na galeria comercial do Shopping Amarração, no Centro da cidade, com dois bancos. Não havia equipamentos do Banco 24 Horas. Com o assalto ocorrido hoje (23) acreditamos que serão todos desativados.

Já em Cajueiro da Praia há apenas um posto de atendimento do banco Bradesco, na zona urbana. Na Praia de Barra Grande a opção se restringe aos clientes da Caixa Econômica Federal, com um terminal instalado na praça do vilarejo. Entretanto com estas ações ocorrendo no litoral, não demora e também serão retirados.

Por Jornal Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: