domingo, novembro 06, 2016

Valdeci Cavalcante sofre grave acidente de carro na BR-343

Capotamento: Presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante, sofre um acidente de carro na BR-343.

Presidente do Sistema Fecomércio do Piauí ficou bastante ferido após um capotamento. No veículo estava sua esposa e o motorista. O presidente do Sistema Fecomércio do Piauí, advogado Valdeci Cavalcante, sofreu um acidente de carro por volta de 12h deste domingo (06) na 'Curva do Capote', trecho da BR-343, próximo à entrada para o município de Castelo do Piauí, em Campo Maior. Ele estava acompanhado da esposa e do motorista.

Valdeci vinha de Piripiri e após o capotamento teve um trauma facial e a esposa uma suspeita de fratura na costela esquerda e possíveis complicações no baço. Eles foram atendidos no Hospital Regional de Campo Maior e serão transferidos para o Hospital Unimed em Teresina, onde realizarão uma tomografia para analisar outros possíveis danos.

O motorista teve um corte na testa e é o que estaria em melhor estado.

VALDECI ESTAVA CONSCIENTE
O empresário Valdeci Cavalcante estava consciente e se identificou.
"Eu sou Valdeci, sou advogado", teria dito.
..
O empresário e advogado Valdeci Cavalcante não corre nenhum risco. Está bem, assim como a sua esposa. O motorista já estaria em casa.
O acidente
O veículo modelo Triton de placa PIJ-8997 ano 2015 de cor branca de Teresina capotou na curva do Capote do Macedo, na BR-343 próximo a entrada da comunidade Alto do Meio. No carro estavam o empresário e advogado Valdeci Cavalcante que é presidente do Fecomércio, a esposa Rosângela e o motorista.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a Triton seguia sentido a Teresina e o motorista teria perdido o controle do carro em uma curva, batendo na lateral de um veículo modelo Palio de Campo Maior, que seguia para a comunidade Alto do Meio.
Curva do Capote, local do acidente

Os ocupantes do veículo tiveram vários ferimentos, inclusive cortes na cabeça e em outras partes do corpo. Duas ambulâncias do SAMU foram ao local para socorrer as vítimas que foram levadas para o Hospital Regional de Campo Maior e depois encaminhadas para uma clinica particular de Teresina. Os ocupantes do Palio não tiveram ferimentos, apenas o susto e prejuízos materiais.

Com informções do 180graus | Ediçào: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: